Voltei para ficar

Passa abril, passa maio, passa junho. Chega, né? Hora de tomar vergonha no nariz e voltar.

É claro que devo uma explicação pra vocês. Vou explicar tintim-por-tintim.

Em abril, logo depois do último post (em oito de abril, saravá), entrei em período de provas. Aí foi um tal de estudar, correr pra fazer prova, voltar, estudar… Uma correria só. Como estou no penúltimo período da faculdade, a correria de prova sempre aumenta.

Duas semanas de provas se passaram e eu tive uma idéia super legal: criar a página tutolomo! O que seria isso? Uma página exclusiva para tutorias daqui do blog. Principalmente pra quem está começando agora (como um amigo meu, inspirador da página. Em breve conto a história com calma). A montagem da página começou e eu estava fazendo tudo aos pouquinhos, com muito capricho e dificuldade – uma vez que não entendo quase nada de webdesign – quando chegou o grande problema que me deixou afastada de tudo na vida: a celulite bacteriana.

Não, não é sacanagem. É uma doença meio grave, e não é legal acontecer uma vez com ninguém. Então, digo pra vocês: tive cinco.

Sério! A primeira (que na verdade, foram dois pontos) foi no ano passado, em agosto. Em maio, tive de novo, mas no pé esquerdo. A coisa começou a complicar. Foram dez dias de reclusão e repouso absoluto, sem poder andar, tomando quatro remédios diferentes, correndo por vários médicos diferentes. Quando finalmente fiquei boa, no décimo primeiro dia, resolvi ir no supermercado, só pra ter o gosto de sair de casa (porque eu ODEIO mercado). Foi aí que me ferrei de verdade e a doença chegou no pior nível: um – ou alguns –  inseto me picou e surgiram outras três celulites bacterianas, cada uma num ponto. São mais dez outros dias de repouso, correria por médicos e tudo mais. Faculdade, estágio, trabalho e blog longe de mim!

Mas, hoje eu voltei, e agora é pra ficar! Vou voltar a me dedicar aos posts aqui – em breve, surgirão novidades –  e à montagem do tutolomo. Me desculpem por esse tempo todo de ausência! Juro que vou voltar com força total e vai ter valido a pena o suspense (:

Um beijo em todos os meus lomoleigos <3

Dispare:

