Lomography e seu(s) Cantinho(s) da Pechincha

Oi, povo!

Não sei se vocês têm acompanhado a reconstrução da loja online da Lomography (que me decepcionou e me alegrou em certos pontos), mas, na última semana, surgiu uma novidade cheia de amor: o Discounts and Deals <3

Lá, tem rolado descontos mega em conta pra câmeras como a Holga, a Pop 9 e a Colorsplash, pra lentes e alguns acessórios amor <333

Entretanto, contanto, todavia, rola aquela chatice de frete fixo de vinte reais e de só poder pagar no cartão de crédito. Quem não se permite ter um cartão do capeta desses (como eu) fica chupando dedo.

Mas gente, quem poderá me defender?

Chapolin Colorado!

Ah, a querida da Lomography da Barata Ribeiro! No mesmo dia que o Discounts and Deals estreou, a Lomography física encheu o coração de alegria e criou o Cantinho da Pechincha.

No dia mesmo, herege que sou, nem liguei pro Cantinho da Pechincha. Porém, um dia uma luz veio aos meus olhos e entrou na minha mente na voz ~voz esquizofrênica da mente~: Mari, por que você não dá pelo menos uma olhadinha no Cantinho da Pechincha? Só uma, vai…

Olhei.

GENTE.

MORRI! É tudo muito mais barato nesse Cantinho! Coisa de metade do preço!

Lomokino, Diana com Flash e Fisheye One Red te SUPLICAM a colocar as mãos nesse bolso vazio!

Minha dica é: Se você mora no Rio ou está por aqui, dá uma passada na Lomography Gallery Store porque tá valendo muito a pena, viu? Para mim, só faltam os filmes entrarem nessa pechincha toda!

4 opiniões sobre “Lomography e seu(s) Cantinho(s) da Pechincha

Dispare:

