loamei: médio formato

Aproveitando que falamos sobre médio formato nessa semana;, tive uma idéia diferente pro loamei dessa sexta-feira: por que não ter como inspiração só lomografias feitas em 120 mm?

Resolvi, então, fazer uma compilação com lomógrafos aleatórios, mas que a gente pode muito bem reproduzir sem muito desespero.

Ah, clicando nas fotos, você pode ir até o LomoHome de cada lomógrafo, viu?

capture-20130301-222118 mephisto19Essas duas foram feitas com uma Holga e ambas com filme Kodak, mas de modelos diferentes: a primeira, com Aerochrome e a segunda com EPR.

primula atria007

De novo, Holga e Holga. As duas foram feitas em redscale, e essa última é a primeira da sessão de múltiplas-exposições-amor <3

bcbarbosa atria007 gauthierdumondeExperiências muito legais nessas últimas: a primeira, foi feita com uma Lubitel; a segunda foi feita com um splitzer em processo cruzado com um Fujichrome Provia que, se não me falha a memória, é um filme redscale. E, gente, não sei vocês, mas sou apaixonada por lomografia arquitetônica. Essa é uma composição com splitzer e processo cruzado que eu realmente gostei muito; por fim, a idéia que eu mais gostei: feita também com uma Holga, essa (ao que me parece) tripla-exposição composta com o Lomography Earl Grey tem esse formato diferente porque foi usada uma máscara de 4×6. Linda, linda, linda <3

Para fechar, uma foto com a minha xodó Diana F+:

sobetion

Nem deu pra notar que eu gosto de retratos, né? (:

Vamos nos inspirar, galera?

Anúncios

Dispare:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: