loamei: Carnaval

Eu sei, eu sei… Sumi no carnaval e o loamo ficou quietinho. Carnaval é assim mesmo, gente. Só esqueci de avisar antes.

Para me redimir e curar a ressaca lomográfica (e etílica, não vou mentir), vou fazer um loamei diferente: na terça e sobre carnaval, com vários lomógrafos diferentes.

Ah, aproveitando a oportunidade: fotografei bastante coisa no carnaval que, provavelmente, vai virar post pro Primeiras Impressões. Apesar de ter me arrependido amargamente de não ter levado minha amada Diana F+ para o último bloco que fui (aqui no Rio, as fantasias são tão maravilhosas e engraçadas quanto os blocos), consegui capturar bastante coisa boa.

E sério: se você não sabe o que fazer no carnaval, venha para o Rio <3

Agora, chega de blablabla e vamos conferir nosso loamei de carnaval:

amrcio amrcio2 tarsilagf sirpepper rboechat amrcio4 amrcio3 natasha lia

Lomógrafos: amrcio, lia, natasha, sirpepper, tarsilagf, rboechat e isabel_mebarak

Dispare:

