Acessórios fofos

Aproveitando a onda de fofurices do enjoei, resolvi montar um post só de acessórios fotográficos/lomográficos. Aliás, acho que essa lista deve aumentar assim que eu (re)visitar a Feira da Praça XV e a Feira do Rio Antigo (Da Lavradio), aqui no Rio.

A primeira fofurice acredito que tenha ouvido falar pela primeira vez no Lomogracinhaé a lojinha virtual Liloca Paçoca

Essa capinha para Olympus Trip 35 e a correia da foto do post são da Liloca, que é uma fotógrafa que começou a fazer essas lindezas para os amigos. Além dessas coisinhas bonitas e superúteis na vida do lomógrafo, ela também faz caderninhos no modelo Moleskine decorados com temas lomográficos ou não.

Já o Atelliê Fotografia, além de ser um site superlegal sobre dicas e curiosidades sobre fotografia, eles têm a própria lojinha, que tem bloquinhos como esse aí de cima, caderninhos, Moleskines decorados, canecas e até roupas. Tudo lindo!

Achei esse camisa no Zazzle. Procurando por camisas com tema lomo no Google, vi pouquíssimas coisas. Fiquei triste. Quem achar mais roupas, por favor, me deixa um comentário com dicas. Agora, apaga toda a lamentação anterior porque fiquei simplesmente apaixonada por essa camisa!

Esse chaveiro da Lomography Store é lindo! Conto meus pontos no site da Lomography só para poder comprar esse chaveiro. Sempre que eu vou na loja física da Lomography, penso três mil vezes antes de não comprá-lo. Tem da Fisheye, da Diana F+, da Lubitel… E é um dos únicos artigos da Lomography Store que não são extremamente caros.

Dispare:

